3º FESTIVAL DE SOPAS SOLIDÁRIO

Após uma paragem forçada devido à Covid-19, o nosso 3º Festival de Sopas Solidário regressou em grande.

Este evento realizou-se no passado dia 2 de abril (domingo) na Associação Cultural Recreativa de Amiais de Cima (ACRAC), que mais uma vez, colaborou connosco e nos cedeu o seu espaço.

Os nossos visitantes tiveram a oportunidade de degustar cerca de vinte e três sopas, todas elas produzidas com muito amor e carinho, por associações, comissões de festas, restaurantes, corporações de bombeiros  e, também, por particulares. As maravilhosas sobremesas, confecionadas com muito afeto, estavam já incluídas no valor do bilhete de entrada.

Durante o evento assistimos a um espetáculo musical, esta atuação ficou a cargo do grupo Tons da Serra, que garantiu a animação dos presentes. As nossas crianças não ficaram esquecidas. Estas poderam descarregar energias nos insuflável, fizeram pinturas faciais e levaram balões com formas divertidas para casa.

Todos os presentes tiveram a oportunidade de escolher a sopa que mais gostaram, tendo sido a sopa da Junta de Freguesia de Abrã, a da Comissão de Festas de Amiais de Cima e a da Comissão de Festas de Cortiçal as mais apreciadas. Foram então entregues três prémios a estes participantes.

Para além de tudo isto, ainda houve uma venda de números, a sortear um circuito de SPA com massagem para duas pessoas, na Casa da Amieira (oferta destes) e um jantar para duas pessoas no restaurante panorâmico Terra Chã, em Chãos (oferta do restaurante). Estes prémios foram sorteados e entregues durante o evento.

O valor angariado, neste evento solidário, servirá para equipar parte do parque infantil exterior da nossa instituição. 

Agradecemos a todos os que tiveram a amabilidade de participar connosco neste evento de angariação de fundos, somos gratos por toda a colaboração, desde a cedência do espaço, ao empréstimo de materiais e equipamentos, à dádiva de produtos, e à presença de todas as pessoas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Reciclamos nas nossas lojas

As nossas lojas sociais são uma resposta solidária de intervenção e emergência social. Apoiamos mensalmente entre 30 a 50 famílias com carências socioeconómicas. Todos os

Read More